FALE COM A CLÍNICA: (61) 3242-2070 | (61) 99961-4719

Notícias Imprensa /

Fique por dentro das novidades.

MD Codes: a nova técnica de rejuvenescimento

Ela promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais

Atire a primeira pedra aquele que não quer retardar os efeitos do tempo e da gravidade. Com o avanço da medicina estética, hoje é possível suavizar linhas de expressão, diminuir flacidez e rugas, dar volume aos lábios e até definir o maxilar. Tudo isso com procedimentos menos invasivos. Queridinho das famosas, o MD Codes promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais, restaurar e prolongar a beleza.

A técnica foi criada pelo brasileiro Maurício de Maio. Ele é um médico formado pela Faculdade de Medicina de São Paulo, que possui clínicas por toda América Latina. Mas o que é o MD Codes? São pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico. São excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de acordo com cada caso. Ou seja, é uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face.

MD Codes: a nova técnica de rejuvenescimento



“É um tratamento feito sob medida para o paciente. Dessa forma, os resultados acabam sendo muito superiores para o sucesso da anatomia facial e outras proporções de níveis avançados”, explica o dermatologista Erasmo Tokarski. “Diferente dos métodos comuns e tradicionais, o MD Codes não busca apenas os resultados pontuais, mas, sim, a solução efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente”.

Muitas vezes, a origem de uma insatisfação reportada pelo paciente pode estar localizada em uma área diferente daquela que o desagrada. “Se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, a aplicação pode ser feita na região das bochechas, pois, uma vez estruturada essa área, a ruga será suavizada consequentemente”, explica o dermatologista.

A técnica é recomendada para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão. Como é feita com ácido hialurônico, pode durar até dois anos, a depender da faixa etária da pessoa e do estilo de vida.

Como funciona:

O dermatologista avalia o rosto do paciente e define os pontos na face que receberão as injeções de ácido hialurônico. A quantidade de pontos varia para cada caso e necessidade. Após a sessão, o local pode ficar inchado e com hematomas, que diminuem em cerca de uma semana. Como é rápido, não há necessidade de parar suas atividades. O resultado é imediato, visível assim que termina a sessão.

Todo tratamento possui suas contraindicações. O MD Codes não é recomendado para gestantes e pessoas alérgicas a algum dos componentes da fórmula.


Busca