Derma V

Tratamento de manchas, vasos superficiais e profundos calibrosos, e rejuvenescimento

O Derma V é um laser all in one (tudo em um),  inovador, que pode tratar algumas das preocupações mais comuns com a pele, com uma tecnologia única e poderosa.

Como o Derma V funciona?

Com os melhores comprimentos de ondas, que tem capacidade de tratar pigmentos simultaneamente, o coeficiente de absorção do Derma V é muito maior do que outros lasers, com a versatilidade de diferentes tamanhos, proporcionando mais eficácia no tratamento de manchas, vasos superficiais e profundos calibrosos, e rejuvenescimento.

Para o tratamento simultâneo de pigmento, vascular e rejuvenescimento, o Derma V foi desenvolvido com quatro novas tecnologias exclusivas, assegurando procedimentos muito mais rápidos e confortáveis para os pacientes.

Conheça algumas características do Derma V

  • Sistema ICD: promove a proteção da pele, oferecendo tratamentos mais seguros e confortáveis graças ao spray criogênico regulável que congela a pele momentaneamente.
  • Associação exclusiva - ICD e Estrutura de Pulso: oferece resultados surpreendentes. Em conjunto, essa tecnologia única protege a pele enquanto remove as lesões vasculares pigmentadas.

O resultado de tudo isso é uma pele tratada e reluzente!