Clínica Dr. Erasmo Tokarski inova mais uma vez ao trazer tratamento de pele inédito

Derma V é a novidade da Clínica Dr. Erasmo Tokarski para proporcionar mais eficácia no tratamento de manchas, vasos superficiais e profundos e rejuvenescimento

Erasmo Tokarski não para, definitivamente. Com horários disputadíssimos entre uma clientela ávida por beleza e bem-estar, o dermatologista que gravou seu nome na história da medicina brasiliense parece não sofrer dos males do tempo apertado. Sempre calmo, atencioso, preciso e cirúrgico nas respostas, ele diz que o segredo para oferecer um atendimento ultra-qualificado é não parar de inovar.

“Estamos há 40 anos no mercado da dermatologia. Durante esse tempo, uma palavra nos norteia: inovação. Nunca paramos de inovar e nos reinventar. O nosso cliente experimenta isso por meio do nosso atendimento, das nossas soluções, do nosso cuidado e carinho”.

Dr. Erasmo Tokarski

Esse espírito inovador garantiu ao dermatologista e à sua clínica, a lealdade de um verdadeiro batalhão de mulheres e homens que procuram diariamente a saúde de suas peles por meio de tratamentos dermatológicos.

 
Image
Sobre o Laser Derma V

Um sofisticado laser tudo-em-um para preocupações vasculares, pigmentação e rejuvenescimento da pele

Problemas de pele raramente ocorrem isoladamente. Muitas vezes, pessoas com preocupações vasculares como rosácea, veias faciais ou vermelhidão também lutam com efeitos ainda mais significativos de danos causados pelo sol e envelhecimento — e vice-versa. Mas até agora, médicos e especialistas em cuidados com a pele tinham que fazer malabarismos com vários dispositivos para lidar com condições específicas, mudando de um laser específico para outro para obter os melhores resultados.

Derma V é um laser tudo-em-um inovador que pode tratar algumas das preocupações mais comuns com a pele com uma tecnologia única e poderosa. Utiliza dois comprimentos de onda extremamente versáteis para lesões vasculares, bem como pigmento. Esses comprimentos de onda são ideais e não novos; no entanto, eles são entregues em altos níveis de energia com larguras de pulso variáveis e tamanhos de pontos para aumentar drasticamente a eficácia e a segurança dos tratamentos. O Derma V pode atingir descolorações da pele marrom e vermelha simultaneamente, tornando-o ideal para problemas vasculares e de pigmentação, como rosácea, vasos sanguíneos quebrados, manchas da idade, danos causados pelo sol e marcas de nascença. Além disso, o Derma V oferece dois tratamentos exclusivos de rejuvenescimento da pele para uma pele mais jovem: Face & Body A.R.T. e IntelliTone™ Clear & Smooth.
O Derma V também oferece um sistema avançado de resfriamento de criogênio que protege a pele para maior conforto e segurança. Isso significa menos tempo de inatividade, menos risco e tempos de recuperação mais rápidos em comparação com outros tratamentos a laser populares.

Laser poderoso e flexível trata várias preocupações com a pele
O melhor resfriamento disponível garante um procedimento confortável
Tecnologia avançada IntelliTrak™ para resultados consistentes
Pode ser usado no rosto, peito e corpo
Comprimentos de onda duplos visam efetivamente preocupações vasculares e descoloração
IntelliTone™ Clear & Smooth melhora o tom e a textura geral da pele
Derma V Face & Body A.R.T. reduz a vermelhidão e uniforma a pigmentação.


“A eficácia é incrível e o tempo de tratamento é bem menor. É uma evolução em termo de tratamento de pele. E estamos de portas abertas para quem desejar conhecer os benefícios desse tratamento”, diz o Dr. Erasmo Tokarski.
Image
Agende sua consulta hoje na Unipele para saber mais sobre os tratamentos a laser Derma V e descobrir como esta tecnologia pode ser ideal para você. Dr. Erasmo Tokarski ou um membro de sua equipe altamente treinada de cuidados com a pele podem avaliar suas preocupações e recomendar a melhor abordagem para alcançar seus objetivos. Clique aqui ou ligue para o nosso escritório pelo número 61 3242.2070 para começar.
Image