Tratamento para cicatriz e estrias que dispensa a cirurgia plástica

Dr. Erasmo Tokarski comenta em entrevista a Novabrasil FM sobre métodos que reduzem visivelmente a aparência das estrias e cicatrizes, entre eles, a tecnologia Bi-One

As marcas na pele podem ser maneiras de contar nossas histórias. No entanto, muitas vezes, elas provocam incômodo e afetam a autoestima. Além de produtos disponíveis que prometem a melhora desses aspectos, também há outros tipos de tratamentos para cicatriz e estrias que entregam excelentes resultados.

Agende seu tratamento com o Dr. Erasmo Tokarski

Dessa forma, há tratamentos estéticos que são menos invasivos do que a realização de cirurgias. E esses procedimentos para reduzir estrias, cicatrizes marcas e outras lesões trazem resultados perceptíveis desde o início. Há até mesmo melhoria nas cicatrizes chamadas hipertróficas, que são aquelas em alto relevo na pele — e que, sem o devido cuidado, podem virar queloides.

Portanto, conheça com o Dr. Erasmo Tokarski, em entrevista para a Nova Brasil FM, alguns desses tratamentos para ficar com a pele impecável sem precisar passar por cirurgias!

Agende seu tratamento com o Dr. Erasmo Tokarski
Image