Exossomos: novo tratamento com células-tronco que rejuvenesce a pele

E mais… Segundo o dermatologista Erasmo Tokarski,o tratamento auxilia em casos de Dermatite Alérgica, Dermatite Atopica, Vitiligo, doenças reumáticas, doenças inflamatórias e até na queda capilar
 
Os tratamentos estéticos vêm ganhando cada vez mais adeptos, isso é indiscutível. A grande busca nos consultórios é por procedimentos para minimizar rugas e linhas de expressão. E eis que nesse cenário surge um nome que traz resultados pra lá de eficientes: Exossomos. O método com células-tronco é a grande aposta do mercado da estética.
 
“Quando o assunto é rejuvenescimento facial, o Exossomos é nota dez. Ele atinge os tecidos da face para estimular o rejuvenescimento da pele, reduzindo os sinais de envelhecimento, como marcas de expressão e rugas”, explica o Dr. Erasmo Tokarski. “E o tratamento vai além: ele atua contra a Dermatite Alérgica, Dermatite Atopica, Vitiligo, doenças reumáticas, doenças inflamatórias e até na queda capilar”.
 
 
O que é são os Exossomos
 
Exossomos são fórmulas regenerativas avançadas com base científica em intensificadores de pele que ajudam a pele a recuperar sua força original. É um tratamento versátil que pode ser usado para tratar uma ampla variedade de áreas.
 
Os Exossomos facilitam a troca de RNA e proteínas, como queratina, fibroblastos e células do sistema imunológico entre as células. Além de transferir citocinas, fatores de crescimento e outros materiais.
 
“Ao aplicar exossomos diretamente no tecido, o longo processo de divisão celular é reduzido pulando diretamente para a reposição e regeneração da área de tratamento”, detalha Erasmo Tokarski.
 
Benefícios do Exossomos
 
A substância é aplicada na pele por meio de microagulhamento. Ela age estimulando a produção de colágeno e elastina, tratando acne, olheiras, manchas e linhas de expressão. E mais, dependendo do tratamento escolhido, os principais benefícios podem incluir a suavização da pele áspera e seca, uma melhora no brilho da pele, melhor hidratação, vitalidade e brilho, promove, clareamento da pele, fortalecimento da pele, regeneração da pele, especialmente para peles hipersensíveis e inflamadas, traz uma tez mais brilhante, tom de pele mais saudável, minimiza os poros dilatados, redução de linhas e rugas visíveis, pele firme e tonificada, melhora a elasticidade da pele.
 
 
Tempo do tratamento
 
Recomenda-se esperar 3-6 meses entre as sessões para ver o resultado potencial completo. Os efeitos de rejuvenescimento da pele duram até 1 ano. Tudo isso depende dos cuidados com a sua pele e de como você a protege dos danos causados pelo sol.
 
Image